Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública – SSDPFRJ
Voltar para Notícias
06/12/2018

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão receberam profissionais da área nessa quinta (6) e conversaram sobre projetos estratégicos para os próximos anos

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, e o vice-presidente da entidade, Flávio Werneck, participaram de uma reunião no gabinete integrado com a presença do presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, e seu vice, o general Hamilton Mourão.

O encontro foi nessa quinta-feira (6), em Brasília (DF), e reuniu policiais federais, militares, bombeiros e parlamentares. Na pauta, estavam os projetos da segurança pública para os próximos anos. “A reunião foi muito produtiva. Saímos com a expectativa de que a segurança pública terá evolução, mas ainda deverá passar por um processo de discussão muito intenso”, adiantou Boudens.

Na última semana, policiais de todo Brasil estiveram reunidos no XVII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef), em Curitiba (PR), para traçar os rumos da segurança pública e da modernização da investigação policial. Durante três dias, profissionais da segurança, especialistas e jornalistas debateram os temas e votaram em projetos que prometem dar uma nova cara ao setor no futuro.

Fonte: Comunicação Fenapef