Em AGEs, SSDPFRJ elege representantes sindicais de Niterói, Nova Iguaçu, Volta Redonda e Angra dos Reis

23 de março de 2019

O SSDPFRJ esteve nas duas últimas semanas nas delegacias de Niterói e Nova Iguaçu (11 e 12/03) e Volta Redonda e Angra dos Reis (18 e 19/03) para eleger os representantes sindicais e suplentes das descentralizadas junto ao Sindicato.
Representantes e suplentes:
Delegacia Niterói – Representante – APF Alexandre Guerra/Suplente – EPF Marden Braga
Delegacia Nova Iguaçu – Representante – EPF Eduardo Pires/ Suplente – APF Eduardo Bernardes
Delegacia Volta Redonda – Representante – APF Sérgio Gomes Vieira / Suplente – APF Waldyr Torres
Delegacia Angra dos Reis – Representante – APF Humberto Rodrigues / Suplente – APF Eduardo de Valois Correia

Conforme publicação em edital e calendário estipulado pelo Sindicato, as Assembleias Gerais Extraordinárias (AGE) são conduzidas pelo presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva. Na ocasião, também aconteceram os projetos “Sindicato até Você”, que leva o setor administrativo do SSDPFRJ até as descentralizadas para realizar recadastramentos, emitir carteirinhas e fornecer informações sobre convênios, e “Jurídico Itinerante”, que presta atendimento jurídico aos filiados. Durante as visitas cerca de 50 associados se beneficiaram dos serviços oferecidos.
Enquanto a diretoria mantém a categoria unida, a banca de advogados do SSDPFRJ obteve na última quarta-feira (20/03) vitória na justiça para a continuidade do desconto sindical da folha de pagamento dos servidores.
O suplente de Niterói destacou as facilidades geradas pela presença do sindicato nas descentralizadas. “Os projetos são excelentes, principalmente para nós que trabalhamos nas delegacias mais distantes. Muitas vezes, a gente não tem tempo de ir ao sindicato”, afirmou o EPF, Marden Borges. Já em Volta Redonda, o APF, Waldir Torres, falou da sua primeira participação como suplente. “Estou quase me aposentando. Essa é uma nova fase da minha vida. Quero ajudar na aproximação dos associados ao sindicato utilizando os benefícios dos serviços jurídicos e convênios”, explicou.

Em Angra dos Reis, o representante sindical e a APF, Humberto Rodrigues, fala da importância de uma categoria unida. “Estamos longe de tudo aqui. Longe do centro de treinamento que foi inaugurado, longe do centro odontológico. Para nós, tudo é mais difícil. Precisamos da visita frequente do nosso Sindicato. Inclusive, minha função como representante também é ajudar a conseguir novos associados, pois muitos falam do valor que se paga, mas os benefícios que temos, quando nos associamos já banca o que pagamos. Temos o auxílio funeral, auxílio jurídico, por isso, acredito que nossa função é apoiar o Sindicato e fortalecer a categoria”.

Na próxima semana estaremos nas seguintes delegacias:

SEGUNDA- FEIRA 25/03 DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM MACAÉ – Endereço: Avenida Camilo Nogueira da Gama, 230 – Botafogo, Macaé/RJ / CEP 27947-280

TERÇA-FEIRA 26/03 DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CAMPOS DOS GOYTACAZES – Endereço: Rua Barão de Miracema 158 – Centro / Campos dos Goytacazes/RJ

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”125″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias