ELEIÇÕES FENAPEF 2015

23 de novembro de 2015

O SSDPFRJ convoca seus filiados para a eleição da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) 2015, que ocorrerá no dia 26/11/2105 de 09:00 às 17:00 em todas as Unidades da PF do Brasil.

No Rio de Janeiro as urnas estarão instaladas no auditório da SR/RJ, na Delemig (Galeão) e nas Delegacias da PF de Niterioi, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Angra dos Reis, Campos e Macaé.

Será permitido o voto em trânsito e o filiado de qualquer Sindicato do país poderá votar em qualquer seção eleitoral.

Duas Chapas disputam o comando da Entidade para o próximo triênio (2015/2018):

A Chapa 1- Sindicalismo de Verdade é encabeçada pelo ex- Presidente do Sindipol DF Claudio Avelar e pelo Vice-presidente do SINPOFAL Flavio Moreno.

A Chapa 2- União e Luta, tem como Candidato a Presidente Luiz Antonio BOUDENS, atual Vice-presidente da FENAPEF e como candidato a Vice, o atual Presidente do SindipolDF Flávio Werneck.

O Rio de Janeiro está representado nas duas Chapas, a Chapa 1 conta com o ex-Presidente do SSDPFRJ André Vaz de Melo como candidato a Diretor Adjunto, e a Chapa 02 traz o atual Presidente do SSDPFRJ Luiz Carlos Cavalcante como candidato ao mesmo cargo (Diretor Adjunto).

A Fenapef é a entidade máxima do Sindicalismo na PF, e tem importância estratégica para o sucesso dos pleitos da categoria, e por essa razão é importantíssima a participação de todos os associados na eleição.

Importante ressaltar que por força do Estatuto da Fenapef as pensionistas não podem votar nesta eleição.

Confira a composição completa e as principais propostas das duas Chapas:

Chapa 1 – Sindicalismo de Verdade: http://sindicalismodeverdade.com.br/

Chapa 2 – União e Luta: http://www.chapa2uniaoeluta.com.br/

Notícias