Edital de publicação do primeiro livro acadêmico do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Rio de Janeiro (SSDPFRJ)

19 de setembro de 2019

    O SSDPFRJ lança o seu primeiro edital para publicação de livro acadêmico para associados e personalidades do mundo científico, a fim de documentar artigos inéditos em linhas de pesquisa das ciências da humanidade. SSDPFRJ busca abarcar respostas, indagações e problemáticas contemporâneas que possam trazer luz para uma discussão sobre a sociedade, a  segurança pública, o direito e os demais temas que interferem na contemporaneidade. O livro terá linhas de pesquisas sugeridas, entretanto, estará aberto a todos os temas proposto pelos pesquisadores.

Sugestões:

1)      Governo e Segurança Pública

2)      Trabalho Policial e a Reforma da Previdência  

3)       Educação, letras, lingüística, comunicação e relações de poder

4)      Justiça, trabalho e direito   

 

Serão escolhidos de 20 a 30 artigos, que deverão ter entre 10 e 20 páginas. Em fonte Times News Roman 12, entrelinhas 1,5 e referência bibliográfica ao final do texto(padrão ABNT). Caso o artigo tenha  imagens, as mesmas devem ser  inseridas no texto.  A prioridade de publicação será para associados do SSDPFRJ que sejam mestrandos, mestres e doutores e personalidades acadêmicas convidadas pelo Sindicato.  O prazo de entrega dos artigos será do dia 03 de Setembro até 20 de Outubro, de 2019. Os casos omissos serão discutidos com o setor de Relações Institucionais e Comunicação do Sindicato. O livro terá conselho editorial, publicação impressa e digital, com lançamento na sede administrativa do SSDPFRJ. 

 

Notícias