Dirigentes do SSDPFRJ são recebidos pelo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella

9 de agosto de 2017

O Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e o vice Robson André foram recebidos na tarde desta quarta-feira (09/08) pelo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, (PRB) em seu gabinete de trabalho na Cidade Nova. A agenda política realizada a convite do Prefeito tratou de diversos temas afetos à segurança pública no Estado do Rio de Janeiro.

 Na oportunidade, os dirigentes enfatizaram a necessidade urgente de reformas no atual modelo de segurança pública e da investigação criminal no país, como única saída para por um freio na escalada contra a violência que assola as principais capitais brasileiras.

 Os representantes dos policiais federais pediram ainda ao Prefeito, apoio junto à bancada parlamentar, da qual ele é um dos maiores expoentes, para assegurar, em caso de reforma da previdência, a manutenção na Constituição da atividade de risco dos operadores de segurança pública.

O Prefeito, que já ocupou uma cadeira de Senador pelo estado do Rio de Janeiro, fez questão de exibir para fotografias, o Certificado da Honraria da Medalha do Mérito Policial Federal recebido da categoria, no ano de 2016, que agora ocupará um lugar de destaque nas paredes de seu Gabinete.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”120″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias