Diretoria se reúne com o corpo jurídico, cobra celeridade nas ações de ressarcimento do patrimônio do Sindicato e excelência no atendimento ao associado.

17 de setembro de 2015

O Presidente do SSDPF/RJ Luiz Carlos Cavalcante realizou, na última segunda-feira (14/09), uma reunião com todo o Corpo Jurídico da instituição.Também estavam presentes o Diretor Jurídico Bruno Luz e o Secretário Geral Gladiston Silva. A Diretoria se reúne com as bancas de advogados que atuam nas diferentes áreas, para cobrar maior empenho e celeridade nas ações de ressarcimento do patrimônio do Sindicato e excelência no atendimento ao associado.

O Presidente abordou a necessidade de modernização  e a profissionalização do setor, principalmente com a aquisição de modernos sistemas de controle e gestão de processos. Cobrou ainda relatórios das ações, que envolvem o ressarcimento do patrimônio da entidade, que já foram frutos de auditorias passadas e, juntamente com a diretoria e os advogados, traçou novas estratégias para tentar assegurar a recuperação dos ativos do SSDPF/RJ. Os diretores frisaram a importância da integração entre as bancas de advogados, para responder o mais rápido possível ao sindicalizado.

Os advogados do SSDPF/RJ se comprometeram a encaminhar diversas sugestões para a melhoria dos serviços. Por fim, foi destacado como diretriz o combate ao assédio moral em todas as suas formas. O Corpo Jurídico foi orientado a buscar sempre a responsabilização pessoal daquele que pratica o assédio, como forma de se evitar que essa prática nefasta se repita. O Presidente acrescentou que essas reuniões acontecerão com maior periodicidade, para que as metas traçadas e os resultados alcançados sejam avaliados pela Diretoria

 

 

_MG_8309

 

 

 

 

Notícias