Diretoria realiza inspeção na Sede Campestre em Macaé/Rj

24 de maio de 2016

    Uma comissão composta pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, o Diretor de Comunicação Alexandre Guerra, a Diretora de Patrimônio Janaína Magalhães e o Representante Sindical Luiz Claudio Rodrigues, da DPF\Macaé visitou a sede Campestre de Macaé, com o objetivo de vistoriar as dependências, o serviço do funcionário, assim como o estado de conservação e a manutenção do espaço.

     Um dos grandes desafios desta administração será equacionar o baixo uso do clube e o custo da sua manutenção, sempre assegurando a utilização dos associados e seus dependentes. Vários projetos estão sendo estudados pela atual gestão, para que nos momentos de ociosidade a sede possa gerar renda para ser investida na manutenção e melhoria das instalações. O espaço esta em boas condições de uso, com duas quadras de futebol, piscina e churrasqueira.

     Segundo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, os bens da categoria devem ser assegurados aos associados e seus dependentes, assim como o direito ao uso do local. Lembrando que  o patrimônio é de toda a categoria e qualquer projeto ali desenvolvido deverá ser discutido e aprovado em Assembleia.

Notícias