Diretoria realiza inspeção na sede campestre de Guaratiba

15 de setembro de 2015

Uma comissão formada pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e pelos Diretores Jurídico, Financeiro e de Patrimônio: Bruno Luz, Fabio Teles e Janaína Magalhães visitou esta semana a sede campestre. O objetivo foi verificar as condições físicas do clube, além de inspecionar o trabalho dos funcionários.

Foi verificado que o imóvel, embora bastante envelhecido, encontra-se em razoável estado de conservação, necessitando apenas de obras de melhoria, principalmente, em relação ao mínimo necessário de conforto nas suítes.

Um dos grandes desafios desta administração será equacionar o baixo uso do clube e o altíssimo custo da sua manutenção, sempre assegurando a utilização dos associados e seus dependentes. Vários projetos estão sendo estudados pela atual gestão, para que nos momentos de ociosidade a sede possa gerar renda para ser investida na manutenção e melhoria das instalações.

O Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, dá o tom de como os bens da categoria devem ser tratados: “Não se pode perder de vista que a sede é patrimônio de toda a categoria e qualquer projeto ali desenvolvido deverá ser discutido e aprovado em Assembleia. A diretoria deverá assegurar ao associado e seus dependentes o direito ao uso do local”.

 

 

 

piscina 2014

 

Notícias