Diretoria parlamentar é tema do segundo vídeo da campanha Fenapef 30 anos

21 de julho de 2021

 

Na foto, o diretor parlamentar da Fenapef, Marcus Firme

O segundo vídeo da campanha Fenapef 30 anos, que visa explicar à categoria sobre o funcionamento do sistema sindical da Entidade, apresenta o trabalho de excelência da Diretoria Parlamentar que hoje está sob o comando do diretor Marcus Firme.

No vídeo, o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, esclarece que a Diretoria Parlamentar é responsável por atuar na construção e combate a projetos legislativos que atingem a categoria. Nos últimos anos, o órgão, por meio de parcerias com outras entidades sindicais como a União dos Policiais do Brasil (UPB), e investindo em contratação de empresas especializadas na atuação parlamentar, vem atuando de forma incisiva no diálogo com diversos parlamentares de forma apartidária e não ideológica. O objetivo é garantir os direitos dos policiais federais e levar a opinião da categoria sobre segurança pública e seus projetos.

A Campanha Fenapef 30 anos acontece em comemoração ao aniversário da Entidade e aos 77 anos da Polícia Federal. Ela busca, ainda, interromper a propagação de fakenews e notícias falsas que têm sido divulgadas no período que antecede às eleições do órgão que ocorrerão em novembro.

Assista ao vídeo acima.

 

Notícias