Diretoria jurídica promove atualização das ações coletivas do Sindicato e prepara implantação de moderno sistema de controle processual.

2 de fevereiro de 2016

     A Diretoria Jurídica informa a todos os sindicalizados que concluiu a primeira parte da atualização do site em relação às ações judiciais coletivas do sindicato, aquelas que dizem respeito a toda a categoria e nas quais o Sindicato atua como substituto processual dos filiados.
    Na área específica do site do Sindicato, de agora em diante, estarão listadas todas as ações coletivas da entidade, com o seu andamento processual atualizado periodicamente pelos escritórios responsáveis.
    Está em andamento a aquisição de um moderno sistema de controle processual que, ao mesmo tempo, organiza o acervo de ações e promove a atualização dos andamentos processuais.
    O Diretor Jurídico Bruno Luz explica as modificações que estão à caminho ” estamos adquirindo um bom sistema de controle e dentro em breve pretendemos disponibilizar uma ferramenta no site na qual o associado, mediante login e senha, possa consultar suas ações e acompanhar o andamento das mesmas.”
 Confira no link o relatório atualizado no site do SSDPFRJ.

Notícias