Diretoria do SSDPFRJ marca presença na posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal no RJ, Ivo Roberto da Costa e Silva

14 de junho de 2022

Valorizar todas as categorias para corresponder ao protagonismo da Polícia Federal no Rio de Janeiro é uma das prioridades anunciadas pelo novo Superintendente Regional da Polícia Federal, Ivo Roberto da Costa e Silva, que tomou posse na manhã desta terça-feira (14/06), no auditório da SR-RJ.

Na oportunidade, Ivo, que tem o currículo marcado pela atuação nas áreas de repressão a entorpecentes da PF, falou sobre os desafios de estar à frente do cargo e que não vai medir esforços para promover o bem-estar dos servidores e da sociedade.

Dentro dessa perspectiva, o Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, que estava acompanhado do Secretário Geral, Iranildo Melo Lopes, abordou sobre a árdua missão do atual superintendente: “Parabenizo, pela posse, o Superintendente Regional da Polícia Federal do RJ, Ivo Roberto da Costa e Silva. O SSDPFRJ manterá sua linha de independência e diálogo construtivo com a Gestão, sempre em prol de melhores condições de trabalho e vida para os nossos servidores da PF”, explica Luiz Carlos Cavalcante.

Entre as diversas autoridades presentes, estavam também, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres e o Diretor Geral da Polícia Federal, Marcio Nunes. O Ministro da Justiça, Anderson Torres, parabenizou Ivo pela nomeação e disse ter ciência de que a escolha foi feita sabendo que a missão é difícil, mas que Ivo é plenamente capaz de dar os resultados esperados diante de um cenário em que, infelizmente, o que acontece no Rio de Janeiro é o reflexo, não só no país, mas na América Latina.

Notícias