Diretoria do SSDPF/RJ convoca AGE para a próxima terça-feira, dia 20, às 12:30h. Participe!

14 de outubro de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro convoca toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária na terça-feira, dia 20 de outubro, no auditório: “Sebastião Antonio Miranda”, na sede do Sindicato, na Avenida Venezuela, nº3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro.  Na pauta desta AGE estão os seguintes assuntos:

A)Ratificar a decisão da AGE da FENAPEF, de julho de 2015, onde o Conselho de Representantes aprovou o aumento do repasse para a FENAPEF, ao patamar de 16% da arrecadação bruta, dos sindicatos filiados, a partir de janeiro de 2016, em conformidade com o relatório final do GT financeiro.

B)Conforme a decisão vinculante da AGE de 28/05/2015 deliberar, em definitivo, sobre a constitucionalidade do Art.8, parágrafo único, do Estatuto do SSDPF/RJ, no que diz respeito à cobrança de atrasados de ex-filiados que pretendem reingressar nos quadros Sociais.

C)Deliberar sobre o oficio nº sobre o oficio 075/2015  recebido da presidência da ANSEF/RIO, o qual solicita auxilio financeiro do SSDPF/RJ para viabilizar a participação da comitiva carioca no XIII JOIDs a ser realizado entre os dias 06/11/2015 e 16/11/2015 em Florianópolis/SC

D)Proposta de convênio com a PUC/RIO para oferecimento de assistência psicológica aos sindicalizados do SSDPF/RJ

E) Também será dado o informe sobre o andamento das negociações com o Governo Federal.

F)Assuntos gerais referentes à Ordem do Dia.

A AGE começa às 12h30min, em primeira convocação, e às 13h, em segunda e última convocação. Confira abaixo o link do Edital publicado no Jornal O Dia. Participe!! Sua colaboração é muito importante na construção desse novo tempo.

Edital 20-10-2015

Notícias