Diretoria do SSDPFRJ comparece à posse dos policias federais eleitos na Câmara dos Deputados

1 de fevereiro de 2019

A diretoria do SSDPFRJ compareceu à posse dos Deputados da nova legislatura, no fim desta manhã de sexta-feira (01/02/2019), na Câmara dos Deputados. O vice-presidente do SSDPFRJ e da Fenapef, Luiz Carlos Cavalcante e o diretor financeiro do SSDPFRJ e diretor adjunto da Fenapef, Fábio Renê Teles, estiveram durante a sessão que, para diretoria, foi denominada como histórica, em se tratando de policiais federais eleitos.

“Viemos representar a diretoria do SSDPFRJ, pois não podíamos deixar de prestigiar esse momento histórico. Temos três policiais federais que tomaram posse como Deputados Federais do Brasil, isso é um fato marcante. Nossa representação será marcada pelo Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), o mais votado da história, Aluísio Mendes (PODEMOS/MA) reeleito com mais de 100 mil votos e Ubiratan Sanderson (PSL/RS) um orgulho para todos aqueles que lutam nas trincheiras do Sindicalismo da Polícia Federal”, aborda Cavalcante. Também estavam presentes: o presidente da Fenapef, Luiz Antônio Boudens, o diretor parlamentar, Marcos Firme, o secretário geral, Fernando Vicentine e o diretor parlamentar do SINDIPOL/BA, Augusto Cesar Santos Almeida.

A bancada de policiais federais tem por objetivo buscar uma segurança pública moderna e de qualidade para o Brasil, no caso específico do Deputado Federal Ubiratan Sanderson, o combate ao crime organizado será prioridade. “Nossa bandeira será o combate à corrupção e ao crimeorganizado, nesse sentido, precisamos mais do que coragem, precisamos de uma legislação criminal e penal moderna.”, explica o Deputado Sanderson.

 

Notícias