Diretoria do SSDPF/RJ assina ata de confirmação do compromisso de filiação à NCST

29 de setembro de 2015

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Calixto Ramos, recebeu na sede da entidade, em Brasília, na última quarta-feira (23/09), os representantes do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPFRJ).
Luiz Carlos, presidente do SSDPFRJ, assinou, na ocasião, a ata de confirmação do compromisso de filiação à Nova Central demonstrando total disposição para ajudar no que fosse possível à NCST. “Iremos pensar juntos sobre as questões voltadas a segurança pública do nosso país, além disso, podem contar com nosso apoio para o que precisarem. Aproveito a oportunidade para agradecer pela recepção e pedir ajuda nas articulações políticas junto à casa civil e os órgãos governamentais para conseguirmos melhorias aos nossos servidores”, disse Luiz Carlos.

Além do presidente do Sindicato dos Policiais Federais do RJ participaram também da reunião o diretor financeiro do Sindicato, Fábio Teles, o diretor jurídico, Bruno Luz e o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Acre, Franklim Albuquerque, também presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Acre (SINPOFAC).

“Estou muito feliz com a vinda de vocês a sede da Nova Central e digo que esta liderança sindical entra para valorizar a nossa instituição. Muito temos que apreender com vocês, lembrando ainda que juntos enfrentaremos as situações relacionadas a esta categoria, sendo que será um prazer inestimável ter a Polícia Federal trabalhando conosco. Sejam bem-vindos à Nova Central”, encerrou José Calixto.

Ao longo do encontro foi feita uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pela Nova Central, o sistema confederativo, as características da NCST e o compromisso que o presidente da NCST fez de visitar o Sindicato dos Polícias Federais no Rio de Janeiro, para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelos servidores.

 

 

 

ncts

Notícias