Departamento Jurídico do SSDPFRJ volta a atender de modo presencial

17 de novembro de 2021

O Departamento Jurídico do SSDPFRJ retomou o atendimento presencial. Desde abril o serviço estava acontecendo por telefone ou videoconferência devido à pandemia de Covid-19 e a segurança dos associados. Como há um cenário de abrandamento da transmissão do vírus, os sindicalizados que se sentirem seguros podem vir à sede administrativa do Sindicato para serem atendidos pelos três escritórios especializados contratados. É preciso agendamento prévio para a realização do atendimento. Os dias, horários e advogados continuam os mesmos. O telefone para marcação é 2203-5200 e 98045-0854 (Whatsapp).

Nas segundas e quartas, das 13h às 16h, acontecem os atendimentos da área cível com o advogado Felipe Koester do escritório Villemor Amaral.
Os atendimentos na área criminal acontecem às terças e quintas, das 13h às 16h, com o advogado Caio Prado do escritório Bergher e Mattos. Os atendimentos da área administrativa ocorrem às terças e quintas, das 13h30 às 16h30, com os advogados Leonardo de Carvalho e Thiago Serra do escritório Leonardo Carvalho advogados associados.

Notícias