Departamento Jurídico do SSDPFRJ volta a atender de forma presencial a partir de outubro

22 de setembro de 2020

As Bancas de advogados do Departamento Jurídico do SSDPFRJ, comandado pelo diretor Bruno Bezerra Luz, voltam a atender de forma presencial aos sindicalizados, no início de outubro.

Na quinta (01/10), os advogados dos escritórios Leonardo Carvalho Advogados Associados, especializado em Direito Administrativo, e Rafael Faria Advogados, da área criminal, estarão na sede do Sindicato, de 13h às 17h. Na segunda-feira (05/10), há o retorno presencial dos atendimentos do Escritório Villemor Amaral Advogados Associados, especializado na área cível (Justiça Estadual).

“Nós não paramos. Os atendimentos continuaram durante a quarentena. Mas teve uma quebra de rotina porque passamos a atender via telefone ou vídeo chamada. Apenas algumas questões mais emergenciais foram realizadas nos próprios escritórios. Tiramos dúvidas, recebemos documentos por e-mail e tivemos muitas ligações. Movimentamos cerca de 400 ações e obtivemos vitórias e liminares para a categoria neste período de Pandemia”, informa o coordenador do Jurídico e responsável pela Banca de Direito Público, o advogado Leonardo Carvalho.

Os dias e horários dos atendimentos continuam os mesmos. Segundas e quartas, de 13h às 17h, atende a Banca do Escritório Villemor Amaral, e às terças e quintas, de 13h às 17h, atendem as Bancas do escritórios Leonardo Carvalho e Rafael Faria Advogados.

Frisamos aos sindicalizados que o atendimento presencial só será feito com agendamento prévio, e o uso de máscaras é obrigatório. Os telefones são (21) 2203-5200, 5213 e 5216.

Notícias