CSPB e Fenapef acertam parceria para a realização do XVI Conapef

26 de junho de 2015

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) participou, na quarta-feira (24), de encontro para firmar parceria entre a entidade e a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), no tocante à realização do XVI Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef).

O evento será realizado nos dias 17 a 19 de agosto, no Hotel Windsor Florida, 69, Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A Federação do Policiais Federais elegeu o título “Segurança Pública – Direito Fundamental” como tema central do Congresso. Para o presidente da Fenapef, Jones Leal, o encontro desta quarta-feira consolida, ainda mais, a estreita parceria entre a Fenapef e a CSPB.

O objetivo do Conapef é discutir, com profundidade, a Polícia Federal, a Segurança Pública e o Sindicalismo, com abordagem crítica e propositiva em torno das temáticas definidas.

Em nosso Estado serão permitidas quatro indicações de congressistas, que devem se inscrever até o dia 10 de julho para participar das discussões. Os servidores do Estado do Rio de Janeiro que tiverem interesse em participar do evento como congressistas ou ouvintes podem contatar o Sindicato no telefone (21) 2263-1820 ou por email contato@ssdpfrj.org.br.

Leia aqui a matéria completa publicada no site da Fenapef.

Veja também a página do Conapef no Facebook:
https://www.facebook.com/conapef

Notícias