Crianças e adultos se divertem em Festa das Crianças realizada pelo SSDPFRJ e Ansef -RJ

2 de outubro de 2018

No último sábado (29/9), na sede social da Ansef-RJ, na Ilha do Governador, foi realizada pela Ansef-RJ, em parceria com SSDPFRJ, a festa do Dia das Crianças . O evento foi gratuito para associados, servidores e dependentes. Compareceram ao evento: o presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, o vice-presidente, Luiz Carlos Cavalcante, o presidente da Ansef-RJ, secretário-geral do SSDPFRJ, Iranilmo Melo, e o vereador de Niterói , Sandro Araújo.

O APF aposentado, Roberto Petronilio, um dos fundadores da Ansef-RJ e do SSDPFRJ, explica que os eventos são importantes para as crianças entenderem o que é a Família Policial Federal. “Nossos filhos são nossa continuidade. Temos que dar bons exemplos do que é família, disciplina, interação, integração. Por isso, acho bom quando acontece esse tipo de evento, dia das crianças, Natal. Semana que vem teremos a festa dos aposentados”, adiantou.

Carla Mérola é esposa de policial federal e trouxe a filha Sofia, de três anos, para aproveitar a festa. “Já viemos outras vezes e são comemorações que reúnem os amigos e deixam as crianças em harmonia com as outras, para conhecer e brincar”, falou.

 

Notícias