Convênio do SSDPFRJ com Mapfre Seguros cobre risco da profissão de policial e oferece descontos aos sindicalizados

1 de dezembro de 2021

O SSDPFRJ fechou mais um convênio que beneficia sindicalizados e dependentes. Dessa vez é com a Mapfre Seguros, representada pela Canal América Corretora de Seguros. A empresa está oferecendo descontos diferenciados para policiais federais interessados em adquirir seguros de vida. Os seguros cobrem morte por qualquer causa, seja em decorrência da profissão ou não, e invalidez por acidente ou doença. O benefício é extensivo aos cônjuges e filhos (as) menores de 21 anos. A assistência familiar é completa e não há período de carência.

“Nosso diferencial é cobrir o risco da profissão de policial federal, tendo em vista que hoje, 90% das seguradoras não cobrem. Inclusive se a pessoa for aposentada. Porque ela pode ser assaltada, algo que leve à morte, por exemplo, e até provar que não foi acidental, e sim em decorrência da profissão, a seguradora vai se negar a pagar. Na Mapfre, isso não acontece. Nosso custo também é mais barato. Principalmente para pessoas acima de 50 anos”, afirma o corretor Luciano Nogueira.

A Mapfre também arca com todas as despesas de assistência funeral, incluindo cremação, quando este serviço for feito pela seguradora. Caso o segurado não utilize os serviços da empresa, ele recebe um reembolso de R$ 3 mil.

A cobertura começa a valer a partir do primeiro desconto que é realizado através da folha de pagamento ou débito em conta corrente do titular do plano, seja servidor ativo, aposentado ou pensionista.

Os interessados podem entrar em contato com o corretor Luciano pelo cel.: (41) 99827-2629. Confira as tabelas com os valores abaixo.

TABELA INDIVIDUAL PF E PRF.

TABELA FAMILIAR PF R PRF. (1)

Tabela Sênior 66 a 80 anos Mapfre seguros

 

Notícias