Tem AGE nesta terça, dia 28, para discutir o aumento do repasse sindical para a Fenapef

17 de abril de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira, dia 28, que vai discutir e deliberar sobre o aumento de 15% do repasse sindical à Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O índice de reajuste sobre a contribuição foi definido na AGE da Fenapef com o Conselho de Representantes, realizada nos dias 7 e 8 de abril, em Brasília.

O aumento pode representar um reforço nos recursos para mais investimentos em ações desenvolvidas, em especial, por agentes, escrivães e papiloscopistas contra a série de medidas adotadas pelo Governo – como MPs e projetos de leis – que visam desestabilizar a categoria e atingir a essência da Polícia. Frentes como intermediações políticas e protestos em prol de uma Polícia mais bem estruturada, que possa promover segurança pública com mais qualidade. Por isso, não deixe de participar da AGE que vai avaliar sobre esses investimentos.

Importante registrar que esta Assembleia seria no dia 22 de abril, data entre dois feriados (Dia de Tiradentes e Dia de São Jorge), o que motivou muitos sindicalizados solicitarem ao Sindicato o adiamento. Confira abaixo nas reproduções das publicações no Jornal O Dia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Presidente em Exercício do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro – SSDPF/RJ, CONVOCA toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 28 de abril de 2015, na sede do Sindicato – Auditório SSDPF/RJ “SEBASTIÃO ANTONIO DE MIRANDA”, sito à Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 13h30min, em primeira convocação; e às 14h00min, em segunda e última convocação, com a seguinte Ordem do Dia:

a)    Deliberar a respeito de aumento no repasse para a FENAPEF, segundo indicativo aprovado pelo Conselho de Representantes em AGE da FENAPEF realizada em Brasília nos dias 08 e 09 de abril de 2015;

b)   Deliberar sobre a possibilidade de realização das eleições da FENAPEF por meio de voto eletrônico, nos moldes discutidos também na AGE da FENAPEF, citada no item anterior.

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2015

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente em Exercício

 

RETIFICAÇÃO

O Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária do SINDICATO DOS SERVIDORES DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, publicado no Jornal O Dia, do dia 14/04/2015, terça-feira, Caderno de Classificados, pag. 2, onde se lê a realizar-se no dia 22 de abril de 2015, passa a ser ¨a realizar-se no dia 28 de abril de 2015¨.   

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2015.

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente em Exercício

Notícias