Conselho de Representantes encerra assembleia com estratégias de atuação para a Fenapef

1 de abril de 2016

Foi encerrada a tarde desta quinta-feira (31), a Assembleia Geral que reuniu os presidentes dos sindicatos estaduais em Brasília.

Na parte da manhã, o Conselho de Representantes recebeu a visita do presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais – APCF, André Luiz Morisson e do presidente da Associação Nacional dos Policiais Federais – ANSEF Nacional, João Antunes. O objetivo da reunião foi mostrar o posicionamento das entidades em relação ao Acordo Conjunto assinado no início do ano entre as associações que representam os policiais federais.

As duas associações presentes comentaram a manutenção do acordo conjunto das entidades nas negociações salariais e de carreira e manifestaram o posicionamento contrário à PEC 412, de interesse exclusivo da Associação dos Delegados de Polícia Federal.

O encontro também debateu sobre projetos legislativos, ações jurídicas, campanhas e planos estratégicos da Fenapef e sindicatos estaduais. Novas ações de conscientização da população sobre o perigo da PEC 412 para a democracia serão adotadas.

DSCN0218

Agência Fenapef

Notícias