Com aproximação de concurso para a Polícia Federal, APF Sandro Araújo ministra palestra sobre carreira no órgão

14 de junho de 2018

     Com a esperada divulgação do edital para o concurso da Polícia Federal, que deve ficar pronto até esta sexta-feira (15/06), não haveria momento mais oportuno para os candidatos as 500 vagas se informarem sobre o cargo mais numeroso na instituição e também o que mais abrirá vagas neste certame: 180 para o cargo de agente. Sendo assim, o agente de polícia federal (APF), vereador de Niterói, Sandro Araújo, estará ministrando na próxima terça-feira (19/06), às 16h, a palestra “Concurso da Policia Federal: saiba tudo sobre a carreira da Polícia Federal”. Além da carreira no órgão, o APF abordará sobre o cargo de agente e o concurso.

      Partindo de seus mais de vinte anos na PF, na área de Operações Táticas, em que participou da Operação Lava Jato, Acarajé e Calicute, Sandro abordará a importância do policial se especializar em uma atividade que conjugue interesses profissionais e expectativas pessoais. Para construir uma carreira sólida, Sandro enfatiza que é fundamental para os futuros policiais manterem-se informados, buscarem capacitação constante, o aprimoramento das técnicas e o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes.

 O evento acontece na sede administrativa do SSDPFRJ, na Rua Venezuela, 3, 8º andar, Praça Mauá, Centro, e é gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 2620-3727 ou pelo Whatsap: 96921-6281

SERVIÇO

O que: palestra Concurso da Polícia Federal: saiba tudo sobre a carreira da Polícia Federal

Onde: sede do SSDPFRJ, Rua Venezuela, 3, 8º andar

Quando: terça-feira (19/06), às 16h

Quem: APF e vereador de Niterói, Sandro Araújo

 

Notícias