Chapa “Rumo Certo” é eleita, por aclamação, para a Diretoria do SSDPFRJ no triênio 2018/2021 – SSDPFRJ
Voltar para Notícias
10/07/2018

Chapa “Rumo Certo” é eleita, por aclamação, para a Diretoria do SSDPFRJ no triênio 2018/2021

Foi eleita, por aclamação, a Chapa “Rumo Certo” por unanimidade dos presentes, para a Diretoria do SSDPFRJ no triênio 2018/2021, hoje(10/07).

A Assembleia eleitoral ocorreu hoje, pela manhã, no Auditório Sebastião Antônio de Miranda, na sede administrativa do Sindicato, como prevê o estatuto do SSDPFRJ.

A Assembleia foi dirigida pelo presidente da comissão eleitoral, Fábio Domingos da Costa e pelo membro Ribamar Pereira da Silva. O APF aposentado, Fábio Domingos, enalteceu a tranquilidade com que ocorreu o pleito eleitoral do SSDPFRJ em 2018 e ressaltou a união da categoria. “Não somos nós que engrandecemos o Sindicato, mas é o Sindicato que nos engrandece”, aborda Fábio Domingos, ao falar da importância de se ter uma categoria unida, quando se trata do maior sindicato da FENAPEF.

“Em nossa gestão 2015/2018, o SSDPFRJ ultrapassou a marca de 1800 filiados e segue a passos largos para se tornar o maior sindicato de policiais federais em número de sindicalizados, do Brasil. Além de ter realizado diversas conquistas importantes para a categoria, e o maior indicador da unidade alcançada foi o fato de se ter um chapa única pela primeira vez em 24 anos.”, ressaltou atual presidente, Luiz Carlos Cavalcante, que no dia 22/08 passará o bastão para o novo presidente eleito do SSDPFRJ, EPF aposentado Gladiston Alves.

Durante a Assembleia, o futuro presidente enalteceu a extrema capacidade gerencial do atual presidente, Luiz Carlos Cavalcante, e ressaltou que vai manter a Diretoria unida e dar seguimento aos novos projetos “Vamos implementar o serviço de Nutrição no Núcleo de Atenção à Saúde e estreitar a parceria que temos com programas de pós-graduação, como IUPERJ e demais faculdades. Esse modelo de gestão sindical, tem que ser um legado para as próximas diretorias que estão por vir, vamos manter todas as conquistas do jurídico e ampliar o atendimento odontológico aos dependentes”, discursou o futuro presidente, Gladiston Silva.

Pelo estatuto, a nova diretoria “Rumo Certo” será empossada formalmente no dia 22/08, no Auditório Sebastião Antônio de Miranda, na sede administrativa do Sindicato, que fica na Avenida Venezuela 03, 8° andar.

Conheça a nova Diretoria eleita do SSDPFRJ:

Presidente: GLADISTON ALVES DA SILVA; Vice-presidente: LUIZ CARLOS CAVALCANTE; Secretário Geral: IRANILMO MELO LOPES; Diretor de Assuntos Jurídicos: BRUNO BEZERRA LUZ; Diretor Tesoureiro: FÁBIO RENÊ TELES DE JESUS; Diretora de Patrimônio: JANAÍNA AMÉLIA FERREIRA MAGALHÃES DA SILVA; Diretor de Relações e Comunicações: ALEXANDRE GUERRA FERREIRA DA SILVA; Suplentes em Ordem de Inscrição: EDNIR DOS SANTOS DO NASCIMENTO; RAFAEL DE PAIVA PANNO; ALYSSON JUCÁ NATÁRIO DE AZEVDO; SÉRGIO RODRIGUES PONTES; SALVADOR JULIANO NETO; CHRYSTIAN IGREJA DO AMARAL; CELINA FERREIRA DE ARAÚJO; Conselho Fiscal: ROBSON PASCHOAL ALVES ANDRÉ; BRUNO ALEXANDRE ARAÚJO CARNEIRO; JOSÉ MAURÍCIO PIEDADE; Conselho Fiscal (Suplente): FABIANO FURTADO.