Categoria reunida em Assembleia decide pela locação da Sede Campestre de Pedra de Guaratiba

6 de novembro de 2019

Foi deliberado por unanimidade dos presentes, em votação na Assembleia Geral Extraordinária, na última segunda feira (4), que a Sede Campestre de Pedra de Guaratiba será alugada, por contrato, para uma pessoa jurídica de direito privado, que formalizou uma proposta comercial apresentada na AGE, durante um período experimental de um ano, podendo ser renovado ou não.

A Categoria decidiu que há outras prioridades, no momento, para que o Sindicato possa investir seus recursos, e a locação é a melhor saída para a manutenção do patrimônio da entidade, principalmente em razão dos altos custos de manutenção do local, somado ao baixíssimo índice de utilização da Sede, que hoje está localizada em área cercada por comunidades carentes.

A AGE foi feita no auditório Sebastião Antonio de Miranda e estavam compondo a mesa diretora o presidente do Sindicato, Gladiston Silva, que presidiu a AGE, e o vice-presidente do sindicato, Luiz Carlos Cavalcante, que atuou como Secretário. Também estava presente o diretor financeiro, Fábio Teles. O associado APF Ribamar, ex Diretor do SSDPFRJ, foi escolhido para ser o fiscal do contrato de locação a ser celebrado pela entidade.

Notícias