Campanha do SSDPF/RJ: categoria aprova o Regimento e elege a Comissão Eleitoral

30 de março de 2015

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, representantes dos policiais federais no Estado do Rio aprovaram o Regimento Eleitoral e definiram a Comissão Eleitoral para o processo de eleição do Sindicato dos Servidores do Departamento de Policia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ). Realizada na última sexta-feira, dia 27, na sede sindical, a AGE que marcou o início da campanha eleitoral contou com a presença de mais de 40 sindicalizados.

A AGE foi presidida pelo agente aposentado Hermínio Leite, que fez a leitura de todo o Regimento, amplamente discutido por mais de duas horas e aprovado em votação. Em seguida, o grupo elegeu os servidores da Comissão Eleitoral que vai representar toda a categoria na campanha que ganha, literalmente, as ruas em um mês para as eleições que acontecem em julho para o triênio 2015/2018.

À frente do SSDPF/RJ, André Vaz de Mello ressaltou a importância da participação da base na construção de um processo transparente, que expresse a vontade da categoria como um todo.

– A AGE marca o início do processo eleitoral no Sindicato. Queremos uma campanha transparente, construída em conjunto e que expresse o desejo de representatividade da maioria – adianta Vaz de Mello, eleito vice-presidente em dezembro de 2013, mas desde 2013 respondendo pela presidência da instituição.

A Comissão – Definida por votação na AGE de sexta-feira, a Comissão Eleitoral é formada pelos APFs Hermínio Leite (aposentado e do Conselho Fiscal da Federação Nacional de Policiais Federais), José França (também aposentado e tesoureiro da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal, a Ansef), Arthur Rodrigues, Marcos Taylor e Aloísio Branco. Participem acompanhando aqui no site, no Ttwitter e por Facebook. Os interessados em receber informações por whatsapp e e-mail devem atualizar aqui seus dados. Mais novidades da campanha em breve!

Notícias