Bravatão: 17 anos contando bravata!

4 de dezembro de 2019

A 17ª Edição do Bravatão – Encontro dos Guerreiros ocorreu no último sábado (30/11/2019), na sede social da Ansef, com o apoio do SSDPFRJ e da AFP (Associação Federal de Polícia). O encontro teve início ao meio dia e, durante a tarde, houve muita música, churrasco e confraternização dos amigos, que há mais de 16 anos se encontram para contar ‘’bravatas’’, causos e matar as saudades. O SSDPFRJ sorteou durante o evento canecas e canetas personalizadas do sindicato, alusivas aos 30 anos de fundação da entidade que ocorrerá em 2020.

 

Segundo o APF aposentado e um dos idealizadores do evento, Alair Reis, a festa não é só para uma categoria específica, e sim, para aqueles que querem aproveitar. “O Bravatão é de todos. É um evento para aposentados, servidores da ativa e contratados. Buscamos essa diversidade para que o departamento possa desfrutar de um momento de lazer e alegria.”, completa.

 

Para o APF aposentado França, essa comemoração é importante devido à superação dos momentos de sufoco e dificuldade que os policiais federais passaram. “Hoje a realidade é outra. Temos mais informação e tecnologia que contribuíram para a Polícia Federal ser considerada a instituição que é hoje, porém, essa credibilidade com a população também veio através do trabalho estruturado por esse grupo que está aqui. Nada mais justo essa comemoração, que é sucesso total’’, finaliza o aposentado.

 

 

 

Notícias