Atenção à Saúde

DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

Cumprindo com mais um compromisso assumido, a Direção do SSDPFRJ comunica a toda categoria que foi assinado um termo de convênio entre o Sindicato e a Universidade IBMR. Tal termo viabiliza aos associados atendimento psicológico contínuo, que está inserido dentro de um programa de prevenção ao estresse e doenças laborais, que funcionará em umas das salas do Sindicato na antiga sede na Rua do Acre.

O Projeto tem a supervisão do psicólogo e associado do SSDPFRJ Salvador Juliano e conta com a participação de professores e estagiários do Departamento de Psicologia do IBMR e da profª Telma Vasconcelos, que também é Supervisora do programa de estágios externos da entidade.

Para acomodar o serviço de psicologia, uma das salas da antiga sede da Rua do Acre passa por uma reforma e adequação do espaço que contará com um consultório para atendimento individual e espaço para atividades em grupo, além da aquisição de mobiliário. O Sindicato pretende ainda disponibilizar gratuitamente ao servidor aposentado e ao servidor administrativo associado avaliação psicológica para renovação de porte e registro de armas.

O agendamento pode ser realizado pelo telefone (21) 9994-32891. Falar com Salvador.

DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA

Com tecnologia moderna e equipamento de ponta, o novo Departamento oferece de forma totalmente gratuita atendimento de excelência aos associados e seus dependentes (filho (a) de até 24 anos, cônjuge ou companheiro (a) e pais desde que constem na declaração de IR do titular como dependentes). Os serviços são prestados pela Odontoclínica Tijuca com qualidade, respeito e confiabilidade.

O Departamento Odontológico funciona às segundas e quintas, de 9h às 18h. O agendamento é realizado através do telefone (21) 98091-0005.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO

O Núcleo de Atenção à Saúde conta também com um Departamento de Nutrição. A nutricionista atende semanalmente, às terças-feiras, das 13h às 17h, na Rua do Acre, nº 47. Os agendamentos acontecem pelo telefone (21) 2203-5200, com a recepcionista Daniela. O serviço é totalmente financiado pelo Sindicato para os seus associados.

DEPARTAMENTO DE PSIQUIATRIA E MEDICINA OCUPACIONAL

O Departamento de Psiquiatria e Medicina Ocupacional privilegia saúde emocional e ocupacional dos associados. Ele funciona gratuitamente para os sindicalizados, às quartas, de 13h às 17h. O atendimento é feito pelo psiquiatra Elcio de Carvalho Junior, especialista em profissionais da segurança pública. Para agendar, basta ligar no (21) 2203-5200.

 

Notícias