Associados recebem EPIs nas descentralizadas

Presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, acompanhou a distribuição

26 de junho de 2020

Entrega dos kits na unidade do SSDPFRJ, em Campos dos Goytacazes

Dentro da estratégia de prestar apoio aos associados durante a pandemia, o Sindicato dos Servidores do Departamento da Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) já entregou cerca de 300 kits de prevenção contra o novo coronavírus nas unidades descentralizadas.

Depois de atender os filiados em Niterói, no dia 18, foi dado prosseguimento na distribuição dos EPIs esta semana aos associados de Nova Iguaçu e Angra dos Reis, na segunda-feira (22); Volta Redonda, na terça (23); e, por fim, Macaé e Campos dos Goytacazes, na quinta-feira (25). O presidente do sindicato, Gladiston Silva, acompanhou pessoalmente a entrega.

Cada kit tem dois frascos de álcool em gel e duas máscaras. Aos filiados que queiram receber o kit, gratuitamente, na capital, basta comparecer à sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Rua Venezuela nº 3 – 8º andar, Praça Mauá, região portuária.

Já os sindicalizados que não puderem ir pessoalmente, devem entrar em contato com a secretaria através do telefone (21) 2203-5200 e falar com Daniela ou Cristiana. O interessado deverá atualizar seu cadastro e informar endereço para receber os EPIs via Correios.

Entrega em Volta Redonda

Entrega em Nova Iguaçu

Entrega em Angra dos Reis

Entrega em Macaé

Notícias