Área restrita: mais um serviço à disposição do sindicalizado no site do SSDPF/RJ

21 de julho de 2015

O ambiente privado no site do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) acaba de ser implantado. Em pleno funcionamento, o campo é de uso exclusivo dos associados, com acesso por senha individual, como definido na Assembleia Geral Ordinária (AGO) do último dia 28 de maio.

Para usufruir de mais este serviço no site, que vem passando por adequações nos últimos meses, o  sindicalizado deve se cadastrar a partir desta quinta-feira (23), clicando em “ACESSO RESTRITO” na página principal. Depois, o associado será direcionado a uma nova home, bastando clicar em “cadastrar”. O processo é bem simples e visa garantir o sigilo para a postagem de informações como balancetes.

Após preencher um formulário e passar por uma validação de segurança feita pelo Sindicato para comprovar a efetiva associação, cada sindicalizado poderá criar seu login e senha para acessar a área restrita. Fique ligado e aguarde as demais novidades do SSDPF/RJ aqui mesmo no portal.

Notícias