SSDPFRJ e Ansef-RJ realizam no dia 29 Festa do Dia das Crianças na Ilha

24 de setembro de 2018

A Ansef-RJ e o SSDPFRJ convidam os associados, sindicalizados, dependentes (cônjuges ou companheiros, pais e filhos) e amigos para a festa de confraternização em homenagem ao Dia das Crianças a ser realizada no sábado (29/9), de 13 às 17h, na sede social da Ansef-RJ, na Ilha do Governador. O evento contará com brinquedos para as crianças como pula-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, parede de escalada e maquiagem artística. Um DJ foi contratado para animar a festa e tocar músicas que agradem desde os mais jovens até os mais velhos. No cardápio, rodízio de massas, bebidas, sobremesas e lanches como pizzas e sanduíches. A sede da Ansef-RJ possui piscina, campo de futebol, parque para crianças e mesa de sinuca.

A entrada é franca para associados e sindicalizados, bastando apresentar a carteirinha, seus dependentes legais e crianças de até 12 anos. Os convidados de 13 a 17 anos pagam R$ 25,00 e os de mais de 18 pagam R$ 50,00.

Serviço
Festa do Dia das Crianças
Data: 29/9
Horário: 13 às 17h
Local: sede social da Ansef-RJ- Estrada Itacolomi, s/n, ao lado do Aeroporto Internacional Tom Jobim, Ilha do Governador.

Notícias