Agentes Federais Cariocas estarão em Copacabana dia 17/04 coletando assinaturas pela aprovação da PEC 361 (PEC FBI)

14 de abril de 2016

    Agentes Federais (Agentes, Escrivães e Papiloscopistas) cariocas estarão presentes como cidadãos e de forma apartidária, juntamente com o povo da cidade do Rio, na manifestação marcada para a domingo, dia 17/04 às 14 hs em Copacabana, altura do posto 5.

     A categoria irá reafirmar seu compromisso ao combate sem tréguas a corrupção e a impunidade. Além disso, será feita uma coleta de assinaturas para pressionar o Congresso Nacional pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional PEC 361 (PEC do FBI). Medida que visa modernizar a estrutura da PF, transformando-a numa polícia de primeiro mundo como o FBI Norte Americano.

    Os agentes pretendem ainda distribuir à população material de divulgação sobre a proposta e seus benefícios para a modernização da segurança pública brasileira. Está prevista a montagem de uma tenda no local para a distribuição de material de divulgação e coleta de assinaturas pela aprovação da PEC.

     A concentração do SSDPFRJ para domingo  será às 13h, Rua Djalma Ulrich com Avenida Atlântica em frente a lanchonete do  Bobs, nossa tenda estará no canteiro central altura do posto 5.  O Melhor meio de transporte para Copacabana no Domingo é o metrô.

Notícias