Agente Federal que reagiu a assalto e prendeu criminosos na Barra da Tijuca será condecorado por ato de Bravura, diz Presidente do SSDPFRJ

29 de março de 2018

Um Agente Federal da Superintendência Regional da PF/RJ que reagiu a um assalto na noite da última terça feira (27), na Barra da Tijuca, e prendeu em flagrante dois criminosos que praticavam assaltos na região, será Condecorado com a Medalha do Mérito Policial Federal pela prática de Ato de Bravura.

Foi o que afirmou hoje o Presidente do Sindicato da PF no Rio de Janeiro, Luiz Carlos Cavalcante, após decidir a condecoração com a Diretoria da Entidade. Para o Presidente, a atuação do Agente é digna de todos os elogios e reconhecimento pela categoria.

“Estamos orgulhosos com a exímia destreza demonstrada pelo nosso Policial neste episódio, que, seguindo protocolos policiais, e cumprindo seu dever legal, conseguiu imobilizar, prender e retirar de circulação dois meliantes que praticavam assaltos naquela região.”

Além disso, o Departamento de psicologia da Entidade oferecerá apoio psicológico ao policial, em caso de necessidade.

A Condecoração ocorrerá no mês de junho, quando anualmente a honraria é concedida às personalidades que se destacam nas diversas modalidades.

Notícias