A Revista SSDPFRJ está no ar

8 de janeiro de 2019

Olá, caro leitor.

A sexta edição da Revista SSDPFRJ traz para você, na capa da revista, a entrevista com o EPF e deputado federal, Ubiratan Sanderson. Nas páginas 10 e 11, vocês vão conhecer a força de uma campanha pautada em uma história de sucesso, excelente planejamento financeiro e  muito trabalho de um guerreiro na luta contra a corrupção. Durante a leitura, você  perceberá o destaque que demos  a posse da nova diretoria do SSDPFRJ, um momento festivo, que aconteceu na sede da OAB, em solenidade que também comemorava os 26 anos do Sindicato. A festa contou com a presença de personalidades do meio jurídico, sindical e político. 

Ainda nesta edição você poderá ler sobre a conquista do Sindicato junto à SR/RJ, que realizou o primeiro programa de treinamento de tiro destinado aos servidores aposentados ocorrido em outubro. A iniciativa do SSDPFRJ  valoriza os aposentados e resgata sua autoestima. Não deixe de ler na editoria “Ação Sindical”.                                                                    

A revista SSDPFRJ reproduziu o artigo do vice-presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, que fez uma análise completa da Intervenção no Rio de Janeiro, publicada no “Jornal do Brasil”. O presidente do Sindicato, Gladiston Silva, também publicou artigo no jornal “O Globo”, na seção “Opinião”, no dia 30 de Novembro. O artigo aborda o modelo atual de polícia que, para ele, é incapaz de responder as demandas geradas no modo de atuar da criminalidade.

O jornalismo sindical do SSDPFRJ, dentro da área de segurança pública, vem acompanhando e antecipando os grandes veículos de comunicação de forma séria e competente, além de contribuir para que os diretores do Sindicato pautem os grandes veículos de comunicação. Nosso jornalismo apurou e informou aos nossos leitores, em diversos veículos internos e externos, como: site, revista e redes sociais. A comunicação tem sido de massa, mas também sindical. Nosso compromisso tem sido com a notícia, com a categoria e com a veracidade das informações. Temos feito da assessoria de imprensa e do jornalismo sindical a arte de se escrever para todos os jornais. 

 Leonardo Neves

Editor da revista SSDPFRJ e Assessor de Imprensa responsável  pelo Departamento de  Comunicação do SSDPFRJ 

https://issuu.com/recpublicidadeecomunicacaoltda./docs/revista_6_final

 

Notícias