A Diretoria do SSDPFRJ finaliza o processo de reestruturação, modernização e ampliação do Setor Jurídico da Entidade.

12 de novembro de 2015

O sindicato agora conta com grandes escritórios, para você associado do SSDPFRJ.  Na área criminal foi escolhido o escritório Tonini Advogados Associados, que tem a frente o experiente criminalista e Professor Universitário Dr. Renato Tonini, que possui reconhecida militância no meio acadêmico é Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil e examinador da Banca do Exame Nacional da OAB. O escritório atenderá terças e quintas, das 14hs às 18hs.

O escritório Porto Farias e Advogados Associados assumirá as ações cíveis, individuais e coletivas da Justiça Federal, ações cíveis individuais e coletivas da Justiça Estadual e Trabalhista, além de assessorar a entidade com pareceres e notas técnicas em matéria de direito público, atenderá  segundas, quartas e sextas, das 13hs às 17hs.

Na parte de Direito Cívil Privado  a Dr.ª  Carla Maria Alcofra vai atender segundas e quartas das 10hs  às 14hs até o mês de Dezembro.

Para finalizar, o escritório do Dr. Leonardo de Carvalho que vai atuar na área de Direito Administrativo (Processo Administrativo Disciplinar e Ação de Improbidade) atenderá terças e quintas das 14hs às 18hs. 

O Sindicato contará ainda com um plantão jurídico-sindical 24 horas à disposição do Sindicalizado para questões urgentes em matéria de Direito Público e Criminal. Os ultimos detalhes estão sendo definidos e o telefone de contato será divulgado em breve em todas as mídias oficiais do SSDPFRJ.

Clique na imagem para ampliar

Captura de tela inteira 09112015 092520.bmp

Notícias