SSDPF/RJ se solidariza ao APF Leite, que perdeu cunhados em acidente de trânsito em Irajá, e ainda o pai adoentado

21 de novembro de 2014

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) se solidariza com o colega Hermínio Leite Ferreira de Almeida (o APF aposentado Leite, integrante da Comissão de Mobilização), que perdeu três familiares nesta quinta-feira, dia 20. Um deles é seu pai, o senhor Hermínio Ferreira de Almeida, que estava com a saúde bem comprometida e vinha internado há mais de um mês.

Os outros dois são Rosana dos Santos Rodrigues, de 53 anos, e José Otto Rodrigues, 67, respectivamente, cunhada e concunhado de Leite. O casal faleceu em consequência de um acidente na Avenida Automóvel Club, próximo à estação do Metrô de Irajá, envolvendo um ônibus e dois veículos. Eles viajavam com a sogra e a filha do APF Leite, que foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, precisaram ser submetidas a cirurgias e permanecem internadas, mas fora de perigo.

Os enterros serão neste sábado, dia 22, com Rosana e José Otto sepultados às 10h, no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel. Já o sepultamento do pai do Leite será às 16h, no Cemitério de Santa Cruz. Que familiares e amigos de todos eles sejam especialmente amparados por uma força maior, recebendo conforto para conseguirem superar essas difíceis perdas. A Diretoria do SSDPF/RJ reforça suas condolências ao APF Leite, que tanta contribuição tem trazido à categoria de policiais federais.

Notícias